Poltica de Trocas e Devolues


Esperamos sempre que sua experincia de compra seja a melhor possvel e que voc fique muito satisfeito(a) e maravilhado (a) com seus produtos novos.

Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparncia, criamos uma poltica de troca e devoluo de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Cdigo de Defesa do Consumidor.

Condies para troca

Loja Fsica

O Cliente tem at 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento, para realizao da troca e deve ser encaminhado para uma de nossas Centrais de Trocas (Taguatinga Norte Qi1 Lote 11/14 - Taguatinga, Braslia - DF). Desde que o produto se enquadre nas seguintes condies:

  • 1. No pode apresentar indcios de uso;

  • 2. Deve estar em sua embalagem original e do manual e todos os seus acessrios;

  • 3. Deve estar acompanhado do Cupom de trocas ou Cupom Fiscal ou da Nota fiscal.

Aps anlise positivamente ser gerado um crdito referente ao valor pago pelo produto e o cliente realizar uma outra compra onde ser abatido o valor do crdito emitido.

Loja Virtual

Para solicitar a troca do produto, dever encaminhar at nossa loja ou entra em contato com o nosso Sac 61 3355-2555 ou pelo e-mail vendasceinortedecoracoes@gmail.com informando:

  • 1.Cupom fiscal do pedido;

  • 2. Nmero do pedido;

Troca por defeito de fabricao

A CeiNorte oferece ao cliente 7 dias, aps o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, aps esse prazo, o cliente dever encaminhar o produto para assistncia tcnica disponibilizada pelo fabricante. Seguindo as normas do Cdigo de Defesa do Consumidor para bens durveis, o prazo de trocas de produtos com defeito de 90 dias, onde no tenha uma assistncia tcnica. Para solicitar a troca por defeito de fabricao necessrio que voc entre em contato com o nosso Sac 61 3355-2555 ou pelo e-mail vendasceinortedecoracoes@gmail.com e envie as seguintes informaes:

  • 1. CPF pelo qual voc fez a compra;

  • 2. Nmero do pedido;

  • 3. Relato do defeito;

  • 4. Fotos do produto, uma que seja visvel o defeito e outra da etiqueta..

Aps o envio dessas informaes, as imagens sero encaminhas para anlise, caso no seja possvel identificar o defeito pelas imagens, ser necessrio o envio do produto para uma anlise fsica em nosso Setor de Qualidade. O prazo mdio para a concluso da anlise so 10 (dez) dias aps o recebimento do produto/fotos.

Em caso de anlise negativa: o cliente ter o mesmo produto trocado e juntamente com o laudo, a CeiNorte no se responsabilizar pelos custos do frete para devoluo ao cliente no caso da compra ter sido feita em nossa loja virtual, o cliente ter que se dirigir at nossa loja fsica para poder realizar sua troca.

Em caso de resultado positivo: quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricao, o mesmo ser substitudo por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. Caso o mesmo produto no possua estoque, o comprador poder optar por um novo produto que dever se limitar ao valor pago do produto anterior. Se houver diferena de preo, haver uma cobrana desta atravs de depsito em conta corrente ,ou pagamento no caixa. A CeiNorte se reserva no direito de no atender a obrigao de cancelar o pedido ou reparar qualquer produto que apresente indcios de mau uso. No caso do Distrito Federal faremos o recolhimento e a entrega conforme orientao do Sac.

Para Devolues de Produtos sem defeito

Caso o cliente queira devolver o produto, o cliente dever encaminhar o produto para nossa Central de Trocas e ser gerado um crdito referente ao valor pago no produto na compra, a CeiNorte no se responsabiliza pelos custos da troca de seus produtos. O Cliente ficar com a responsabilidade do pagamento do frete. Esse crdito ter validade de 30 (trinta) dias e dever ser utilizado em sua totalidade e no ser convertido em espcie (dinheiro).

Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho